Queremos que nossos clientes estejam sempre satisfeitos tanto com nossos produtos quanto com o atendimento, porém se por alguma razão houver a necessidade de troca ou devolução disponibilizamos as informações abaixo para resolver qualquer situação.
Devolução por defeito técnico ou de fabricação
Nos casos em que forem constatados defeitos de fabricação, você poderá solicitar a troca do produto dentro do prazo de 30 (trinta) dias corridos.
A LF Concepct tem o prazo de 15 dias corridos para solucionar o problema do cliente, a partir da data do recebimento do mesmo em nosso Centro de Distribuição.
A garantia das peças de semijoias Laura Frezza Concept é válida por 12 meses referente ao banho. Excluem-se da garantia avarias decorrentes de quedas, uso inadequado, acidentes de qualquer natureza e contato com agentes químicos que possam causar danos as peças. Para maiores informações sobre a garantia consulte nossa política aqui.
Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm)
Recebimento do pedido com avarias ou em desacordo
Ao receber sua mercadoria, verifique se a embalagem está aberta ou avariada. Verifique também se não faltou nenhum acessório ou item do seu pedido.
O produto a ser trocado deverá estar sem indício de uso, na caixa original, acompanhado de todos os seus manuais e acessórios.
Ao recebermos o produto em nosso Centro de Distribuição, faremos a análise e informaremos os próximos passos para solucionar a sua questão.
Veja como proceder nas orientações descritas abaixo.
Direito ao arrependimento
Asseguramos o seu direito ao arrependimento e, caso deseje fazer a devolução, você tem até 7 dias contados a partir do recebimento do pedido para manifestar o seu arrependimento e solicitar a devolução.
Para isso, o produto deve estar em sua perfeita condição, sem indício de uso e com a embalagem original preservada.
Veja como proceder nas orientações descritas abaixo.
O que fazer:
Em qualquer das situações descritas acima a LF Concept estará prontamente disponível para lhe atender da melhor forma possível, o primeiro passo é você comunicar a nossa central de atendimento através do e-mail [email protected] a respeito de sua solicitação de troca, devolução ou assistência de garantia, informando:
- Nome completo:
- Número do pedido:
- Data da compra:
- Nome completo da peça ou número de SKU do produto (s) a serem devolvido/trocado (s):
- Motivo da troca, devolução ou assistência de garantia:
Com dados anteriores preenchidos corretamente damos início ao processo de sua solicitação e te comunicaremos via e-mail sobre o status do andamento do processo.
ATENÇÃO:
- Não envie produto (s) sem a prévia autorização da loja e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e os produto (s), ficarão em nosso Centro de Distribuição aguardando a manifestação via e-mail por um prazo de até 30 dias.
- Os e-mails recebidos em nossa central de atendimento tem o prazo de até 48 hrs uteis para serem respondidos.
- Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso. (Exceto se o produto chegar para o cliente com defeito, então o produto poderá ser trocado no valor que o cliente pagou).
- Em caso de troca o frete de retorno à LF Concept fica por conta da loja via PAC diretamente nos correios com o código de logística reversa enviado pela loja. Já o valor do frete para receber o pedido trocado fica por conta do cliente.
Garantimos o primeiro frete de retorno referente à troca. Em caso de mais trocas do mesmo pedido, o cliente arcará com os demais fretes.
Reembolso
Nos casos em que o reembolso do pedido for necessário, faremos o procedimento para devolução do seu dinheiro através de uma das formas:
Cartão de Crédito: O estorno no cartão de crédito será realizado junto a Administradora do Cartão em até 5 dias úteis e poderá ser visualizado na sua próxima fatura. Caso haja dúvidas, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito.
Crédito em Conta Corrente: Se você optar por essa forma de reembolso, é necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido. A LF Concept não realiza reembolso para terceiros. O crédito poderá ser visualizado em sua conta em até 5 dias úteis, após a solicitação.
Para dúvidas a respeito do seu reembolso, nos contate através da nossa Central de Atendimento através do e-mail [email protected].